O Playland iniciou, recentemente, a operação de novos
equipamentos de entretenimento em muitas de suas filiais. A ideia foi atrair a
atenção dos baixinhos e criar experiências diferentes, já que, cada vez mais, o
público infantil tem maior poder de decisão.
equipamentos de entretenimento em muitas de suas filiais. A ideia foi atrair a
atenção dos baixinhos e criar experiências diferentes, já que, cada vez mais, o
público infantil tem maior poder de decisão.
Kidzland é a nova atração disponível nos shoppings
Aricanduva e Osasco. Cada equipamento ocupa um espaço aproximado de 150 m², e
conta com um inflável de cerca de 30 m², envolto por bolinhas e escorregador.
“É um brinquedo que proporciona diversão entre pais e filhos; além do correr,
pular e se entreter, é uma circunstancia favorável para manifestar o
envolvimento de atenção e carinho dos pais com relação aos pequenos”, comenta o
gerente da unidade Osasco do Playland, Pedro Sidnei Fideles.
Aricanduva e Osasco. Cada equipamento ocupa um espaço aproximado de 150 m², e
conta com um inflável de cerca de 30 m², envolto por bolinhas e escorregador.
“É um brinquedo que proporciona diversão entre pais e filhos; além do correr,
pular e se entreter, é uma circunstancia favorável para manifestar o
envolvimento de atenção e carinho dos pais com relação aos pequenos”, comenta o
gerente da unidade Osasco do Playland, Pedro Sidnei Fideles.
Na Loja Center Norte, também foi realizada aplicação de
recursos em uma nova atração: Camarim Fashion. No espaço, as crianças podem
arrumar seus cabelos e sair de lá completamente embelezadas, sempre com total
segurança e carinho. “As minhas expectativas são boas, temos tudo para crescer.
É um projeto novo, mas acredito que cairá no gosto do cliente mirim”, afirma a
gerente da unidade Center Norte, Amanda Houck.
recursos em uma nova atração: Camarim Fashion. No espaço, as crianças podem
arrumar seus cabelos e sair de lá completamente embelezadas, sempre com total
segurança e carinho. “As minhas expectativas são boas, temos tudo para crescer.
É um projeto novo, mas acredito que cairá no gosto do cliente mirim”, afirma a
gerente da unidade Center Norte, Amanda Houck.
Em Interlagos, o investimento teve como intuito reforçar a
marca junto ao público infantil. As atrações que atualmente fazem parte
do empreendimento são: casinha de boneca, casinha de fantasia, casinha de
brinquedos, piscina de bolinhas, escorregador árvore, espaço para desenhar,
espaço do vídeo game, contação de histórias infantis, além da interação com
atendentes fantasiados e compromissados com a entrega do produto.
marca junto ao público infantil. As atrações que atualmente fazem parte
do empreendimento são: casinha de boneca, casinha de fantasia, casinha de
brinquedos, piscina de bolinhas, escorregador árvore, espaço para desenhar,
espaço do vídeo game, contação de histórias infantis, além da interação com
atendentes fantasiados e compromissados com a entrega do produto.
A equipe do Playland agradece a dedicação de cada
colaborador envolvido nesses projetos, que exerce sua função com
profissionalismo.
colaborador envolvido nesses projetos, que exerce sua função com
profissionalismo.
Prêmio Alshop-2016
O Playland ainda tem motivos de sobra para celebrar, pois na
cerimônia de premiação do 18º Prêmio Alshop, realizada no dia 21 de junho, no
WTC Events Center – Golden Hall, e organizada pela Associação Brasileira de
Lojistas de Shopping (Alshop), o empreendimento esteve entre as principais
marcas de shopping centers do Brasil, que foram eleitas as melhores do ano e
participaram do evento.
cerimônia de premiação do 18º Prêmio Alshop, realizada no dia 21 de junho, no
WTC Events Center – Golden Hall, e organizada pela Associação Brasileira de
Lojistas de Shopping (Alshop), o empreendimento esteve entre as principais
marcas de shopping centers do Brasil, que foram eleitas as melhores do ano e
participaram do evento.
Nessa edição de 2016, o prêmio contou com mais de 4,9
milhões de votos de consumidores de todo o País, que elegeram, em cada
categoria, a marca que mais faz parte do seu dia a dia. Mais uma vez o Playland
foi eleita a melhor marca na categoria Lazer, Diversão e Entretenimento.
milhões de votos de consumidores de todo o País, que elegeram, em cada
categoria, a marca que mais faz parte do seu dia a dia. Mais uma vez o Playland
foi eleita a melhor marca na categoria Lazer, Diversão e Entretenimento.
“Nossa história pode ser traduzida por nossos sonhos e
realizações, e sabemos que, nessa caminhada, não conseguiríamos atingir nossos
objetivos sozinhos, por isso agradecemos a cada colaborador que contribuiu para
que a lembrança do Playland estivesse sempre viva na memória de nossos
clientes. Muito obrigado e parabéns a todos”, disse o diretor operacional do
parque, Alexandre Moraes.
realizações, e sabemos que, nessa caminhada, não conseguiríamos atingir nossos
objetivos sozinhos, por isso agradecemos a cada colaborador que contribuiu para
que a lembrança do Playland estivesse sempre viva na memória de nossos
clientes. Muito obrigado e parabéns a todos”, disse o diretor operacional do
parque, Alexandre Moraes.
Conteúdo atualizado em 4 de julho de 2024