Search

SP Market inaugura o primeiro parque multimídia interativo do Brasil, o Hello Park

Com mais de 20 atrações, o Hello Park une tecnologia, movimento e diversão

O shopping SP Market é a casa da primeira unidade do Hello Park em solo brasileiro. A maior rede de parques multimídia interativo do mundo, que possui mais de 30 operações em diversos países, inaugura nesta sexta-feira, 1º de julho, para alegria da criançada.

A unidade do Shopping SP Market conta com 1.500 m². São mais de 20 atrações interativas que unem tecnologia, movimento e diversão. Entre as atrações estão o Interactive Slope, onde as crianças podem escorregar e interagir de diferentes maneiras e ainda se divertirem em uma super piscina de bolinhas; o Digital Painter, composto por um livro de colorir gigante e um lápis mágico, onde as imagens ganham vida assim que as crianças começam a pintá-las e o Living Figures, onde as crianças podem ver os seus desenhos ganharem vida em um painel touch interativo. Além disso, o Parque tem três espaços exclusivos para a realização de festas de aniversários totalmente inovadoras.  Todas em formato multimídia e interativas, as atividades possuem diferentes temas.

O local possui infraestrutura completa, com o Hello Café, onde é possível comprar snacks variados e bebidas, rede wi-fi gratuita para acesso à internet, guarda-volumes, loja temática Hello Park com produtos exclusivos e estacionamento localizado no próprio Shopping SP Market. Alguns desses serviços são pagos à parte.

A compra do passaporte pode ser realizada pelo e-commerce do Hello Park em dias conforme calendário de abertura disponível no site. Os ingressos custam a partir de 69 reais para 2h30 de sessão em horários pré-determinados.

“Ter em nosso empreendimento uma atração como a primeira unidade do Hello Park no país nos torna referência quando o assunto é diversão indoor e reforça nosso compromisso de sempre oferecer experiências inesquecíveis para os nossos clientes”, afirma Luis Garcia, superintendente do SP Market.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. Além disso, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina, e em breve o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e vem trabalhando de forma intensa e contínua a qualificação de seu mix.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.